PALAVRA DO PRESIDENTE

Fábio Ribeiro de Sena Costa

Palavra do Presidente aos Taekwondistas

A Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul - FTKDMS, sitiada no município de Campo Grande, entra em uma nova fase sob intervenção do Ministério Público do Estado de MS. Fui nomeado interventor pela justiça e minha meta é reorganizar a entidade e resgatar os verdadeiros direitos dos associados desta entidade que atuam desde a década de 1990 nesta que foi considerada uma das melhores federações do Brasil diante a Confederação Brasileira de Taekwondo - CBTKD.

Esta intervenção vai ser um marco na história da FTKDMS. O que me motivou a aceitar esse desafio é dar minha contribuição a um grupo que precisa de ajuda. Sendo assim, meu objetivo maior é sanear a entidade por intermédio de uma administração rigorosa, com profissionais especializados, após uma implacável auditoria nas contas da federação e cumprir o TERMO DE CONCLUSÃO da 15º Vara Cível assinado no dia 24 de março de 2017.

Vou administrar a entidade de forma profissional para garantir a lisura, transparência e legitimidade nas eleições internas dos seus dirigentes dentro de seis meses, vislumbrando atingir seu objetivo principal que é a transparência e o progresso. Para isso a FTKDMS tem agora um novo modelo de administração, que se preocupa com a questão social e competitiva.

Conto com a colaboração de todos os taekwondistas nesse trabalho e estou à disposição para qualquer esclarecimento que desejem.

© 2017 - 2019 Todos os Direitos Reservados - Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul

  • w-facebook
  • Instagram - White Circle
  • w-youtube