• FTKDMS

Delegação de MS parte em busca de medalhas em Campeonatos no Paraná

A partir de amanhã, a delegação de Mato Grosso do Sul estará presente no XXIV Brazil Open Championship Taekwondo 2019 e na Seletiva Nacional Aberta que serão realizados juntamente nos dias 18, 19 e 20 de outubro na cidade de Maringá, no Paraná.


Comissão técnica e atletas viajam hoje para a cidade Paranaense, às 23 horas, no ônibus cedido pela Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul - FUNDESPORTE.



O Brazil Open, maior evento de Taekwondo da América do Sul, é conhecido pela organização e receptividade. Neste ano completa sua 24ª edição. Homologado pela Confederação Brasileira de Taekwondo e Federação Paranaense de Taekwondo vale 7 pontos para o Ranking Estadual (Paraná) e Seletiva Aberta Nacional (faixas pretas juvenil e adulto) valendo vaga direta para o Grand Slam.

Nesta edição também será realizado o 2º Festival Brazil Open Parataekwondo, aberto para todos portadores de necessidades especiais (PNE). Também haverá apresentação especial da Equipe da Coréia do Sul em Comemoração Especial aos 100 anos da Proclamação da Independência da Coréia e 60 anos de Aliança entre Brasil e Coréia do Sul. Taça irmãos Mestre Han.


Ambos os eventos acontecerão no Ginásio Chico Neto, Rua Prof. Lauro Eduardo Werneck, 530 - Zona 7, Maringá - PR, e contarão com a participação de atletas de todo o território nacional e alguns países vizinhos.


Veja abaixo a relação dos representantes de MS no Campeonato


DELEGAÇÃO MS


A Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul agradece o apoio da FUNDESPORTE e deseja sucesso a todos nestes dois eventos, e espera que voltem com o resultado almejado!


Boa sorte!

90 visualizações

© 2017 - 2020 Todos os Direitos Reservados - Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul

  • w-facebook
  • Instagram - White Circle
  • w-youtube