• FTKDMS

Novas graduações do Taekwondo foram conquistadas neste sábado na Capital

Neste último sábado (14 de dezembro), alunos das Associações filiadas à Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul - FTKDMS reuniram-se no Exame de Faixa Preta FTKDMS 2019, último do ano e único reconhecido pela Confederação Brasileira de Taekwondo - CBTKD.

Ao todo, onze candidatos tornaram-se Faixa Preta ou conquistaram o Dan, aumentando sua graduação e seus conhecimentos sobre o Taekwondo. Além da prova prática, realizaram também a prova teórica, contendo questionamentos sobre a origem do Taekwondo, história no Brasil, dentro do estado de Mato Grosso do Sul, além de conhecimentos atuais sobre esta modalidade olímpica.

Todos os praticantes foram aprovados junto a banca examinadora composta pelos Mestres de MS e aplaudidos pelos familiares e amigos presentes no local do exame de faixa.


Além destes, a Federação recebeu a ilustre presença do primeiro presidente da Entidade, Sr. Albio Casanova Nogueira para abrilhantar e acompanhar de perto estes novos graduados do estado de Mato Grosso do Sul.


Confira as Fotos do Exame de Faixa Preta FTKDMS 2019

1 visualização

© 2017 - 2020 Todos os Direitos Reservados - Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul

  • w-facebook
  • Instagram - White Circle
  • w-youtube