• FTKDMS

Taekwondistas de MS competem em eventos internacionais por pontos no Ranking Mundial

Natan (esquerda) e Leonardo (direita) - atletas da Associação Fábio Costa filiados a FTKDMS

Leonardo Hill e Natan Lopes são dois atletas de Mato Grosso do Sul que representarão o estado e o Brasil em terras estrangeiras neste mês de outubro em dois eventos internacionais.


Ambos embarcaram nesta madrugada (03) para a cidade de Montreal, Quebec, no Canadá, onde participarão do Canada Open 2019, evento G1 pela Federação Mundial de Taekwondo (World Taekwondo - WT), valendo pontos no Ranking Mundial, que acontecerá de 04 a 06 de outubro, no Complexo Sportif Claude-Robillard.


Veja o OFÍCIO DO EVENTO.



Após este campeonato, Leonardo e Natan seguem para Las Vegas, Nevada, nos EUA, para competir no President´s Cup 2019, evento G2 pela Federação Mundial de Taekwondo (World Taekwondo - WT), valendo também, pontos no Ranking Mundial, que ocorrerá de 10 a 13 de outubro, no Westgate Convention Center.

Acompanhe o OFÍCIO DO EVENTO e o CRONOGRAMA.


Nos dois campeonatos, Leonardo competirá na categoria adulto masculino acima de 87 kg, enquanto Natan irá em busca de medalhas na categoria juvenil masculino até 63 kg.


Seu técnico, Mestre Fábio Costa, tem ciência que seus alunos já trazem na bagagem títulos internacionais, onde já conquistaram o primeiro lugar no Pan-Americano Aberto 2019 (Natan) e o terceiro lugar no Argentina Open 2018 (Leonardo), além de conquistas nacionais. 


" Estão preparados e motivados para estes dois campeonatos, onde, com certeza, se sairão muito bem, enriquecendo suas técnicas e também seus currículos", afirma o Mestre.


A Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul - FTKDMS deseja um excelente campeonato, boas lutas e tem certeza que terão ótimos desempenhos no cenário internacional.

65 visualizações

© 2017 - 2020 Todos os Direitos Reservados - Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul

  • w-facebook
  • Instagram - White Circle
  • w-youtube